domingo, 16 de setembro de 2012

"PRETTY POISON"


Pretty Poison foi um grupo de dança freestyle e cantores da Filadélfia,Pensilvânia .
Os membros do grupo são Starling Jade ( vocalista ); cooler Whey ( tecladista / guitarrista ) e Kaya Pryor ( percussionista ).
Eles obtiveram sucesso pela primeira vez em 1984 com a música "Nighttime",
que atingiu o número 14 nos EUA Hot Dance Club Play Chart .
Em 1987, sua canção " Catch Me (I'm Falling) "foi apresentado no Jon Cryer movie Hiding Out, e com muita divulgação na ​​MTV ,se tornou o top 10 nos EUA e na
Billboard Hot 100 hit , alcançou a posição # 8.
A música também foi a # 1 na parada de dança.

Discografia

"Gimme Gimme Your Autograph/Kill You" (1981 Poison Pops)
"No Tears/Sakii" (1982 "The Bob Magazine" flexidisc)
"Expiration/The Realm of Existence" (1983 Svengali Records)
"Nighttime" (1984 Svengali Records)
"Catch Me (I'm Falling)" (1987 Svengali Records/Virgin Records)
"Nighttime" (1988 Virgin Records)
"When I Look Into Your Eyes" (1988 Virgin Records)
"Catch Me I'm Falling '98" (1998 Svengali Records)
"Better, Better, Be Good To Me" (1992 Svengali Records)
"Finga Lickin' Good" (2009)

Albuns

Laced EP (1983 Svengali Records)
Catch Me I'm Falling (1988 Virgin Records)
Deflowered (performing as Sex In Violets) (1995 Svengali Records)
Greatest Hits vol. 1 (1997 Svengali Records)
Euphoria (1998 Svengali Records)

Remixes

"Let Freedom Ring" Josh Wink
"Better, Better, Be Good To Me" Anthony Cruise

Nenhum comentário:

Postar um comentário